terça-feira, 23 de agosto de 2011

New Skeleto By Insaned

Bom alguns falarão que eu avia somente editado um skeleto e o dono desse mesmo não gosto do modelo então a pedido do dono e para saber se eu era mesmo capas de fazer um do zero ai vai uma breve tutorial do mesmo que eu fiz.

PS: não vou posta muito detalhado porque esqueci de salva varias imagens.



00 Essa foi a base que pensei para poder fazer o esqueleto... bom não  a melhor mas no momento para um primeiro skeleto acho q vai servi.

01 Nessa segunda etapa eu já coloque um poco de sombra e textura porem muito rustica ainda vou trabalhar em cima dela bastante.

 02 Nessa terceira etapa eu já me dei o luxo de iniciar o AA e o colocar o ponto de luz definitiva para que nas fazes a segui eu possa só clarea a tonalidade do skeleto para chegar no tom desejado!

03 ja clareando e retocando o biped nos pontos onde a maioria não se toca que e preciso q que chamo de pivo. " giria do 3d MAX ponto pivo centro do objeto "Esqueleto"".

04 Retocado os pontos precisos paro para olhar e vejo que esse esqueleto esta um poco fraco nas pernas e vou tentar melhora um poco mais... se vc's gostarão dele desta forma bom se nao utilizem o oltros.

Pernas consertadas na minha Opinião.


Fim.
 Finalizada o Sprite do Skeleton of Noob. para todos poderem ver!



Agradecimentos ao meu chefe que me deu a folha de A4 para poder fazer o modelo dele a lápis costume meu desenha no papel e depois no computador!

Uma Trasnformação do Projeto "Spirity ATS"

Eu fiz essa transformação assim como varias oltras do Projeto... Lenbrando que o outfilt " boneco " ele e padrao por isso vc's vão achar que e parecido...

25% de akira_spirith
devido sempre estar dando mais concelhos esses que eu tiro como aulas para melhora sempre mas...

75% Eu
por fazer...

Sprite:

Imagem do banner do Forum

Sem movimento aqui.
Queria lembrar que essa Sprite e para o Projeto Spirit Online (ATS)
E não pode ser Utilizada sem devida autorização de "akira_spirith".




PS: esse sprite não esta pronto para "Uso" devido ter pixel's em tons diferente do necessário no tibia para invisibilidade do extra pixel.

Qualquer duvida: Zerberos666@hotmail.com