quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Todo mundo faz também vou fazer "" Sword ""

Pensando aqui com migo não sou muito fan de fazer itens não mas decidi por em pratica isso que todos fazem uma Sword.

Sprites:

 Tudo se inicia com as bordas...
 terminado o que você quer de bordas
 Ja nessa eu decido as cores que vou colocar as fazendo com sombria-mente para não me perde depois "aconselho a todos fazerem assim.
 Aqui eu Inicio a pintura da lamina lembrando que e sempre bom rever tamanhos ao longo da Sprite e cores se não fico legal troque sempre bom testa coisas novas! E a gema vermelha " meio joia"
 Nesta ja implemento as cores com Sombria-mento da parte meio verde que serias as parte de proteção entre o cabo e lamina da espada
 Add uma nova cor para o cabo avia esquecido da cor do cabo então não esqueça disso em...
 Ja colocando a cor do cabo  e se perceberem eu ja to revendo os tamanhos da espada.
 aqui ja aumentei ela um pouco mais!
 Aqui ja ta guaze terminada revi sonbra da lamina e do cabo.. não esquecendo da gema q tem no meio dela gema essa que eu chamo de Coração cristalizado!
Finalizando colocando no rosa e vendo q ela nao tem o AA na ponta agora no procimo e so colocar o AA e ta finalizada!

Finalizada ficou assim.

PS: Sword de livre Uso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário